FUTEBOL MINEIRO

Irmão de ídolo do Atlético briga pelo título do Módulo ll do Mineiro 

Juninho Tardelli, de 40 anos, tentará ajudar o Betim a reverter vantagem do Aymorés na final do Módulo II do Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

Irmão de Diego Tardelli, um dos maiores ídolos da história do Atlético, Juninho Tardelli briga pelo título do Módulo II do Campeonato Mineiro no Betim. Aos 40 anos, o meia chegou recentemente ao clube e registra bons números.

O jogador tem três gols em quatro jogos pelo Time da Cidade. Ele participou do primeiro jogo da final, contra o Aymorés.

No domingo, o Azulão venceu por 1 a 0 no Estádio Afonso de Carvalho, em Ubá. Juninho entrou aos 13 minutos do segundo tempo, mas não conseguiu evitar a derrota.

Carreira de Juninho Tardelli

Juninho passou por Santa Cruz e Marcílio Dias antes de chegar ao Betim. Segundo oGol, o meia tem 43 gols em 242 jogos como jogador profissional.

A partida de volta da final entre Betim e Aymorés será na quarta-feira (31/7), às 19h, na Arena Vera Cruz, em Betim, na Grande BH. Em caso de empate no placar agregado, haverá cobranças de pênaltis para definir o campeão. Os dois clubes já estão classificados para elite do Mineiro na próxima temporada.


Diego Tardelli no Atlético

O atacante Diego Tardelli teve três passagens pelo Galo: de 2009 a 2011, de 2013 a 2015 e de 2020 a 2021. No total, acumulou 230 jogos, colaborando com 112 gols e sete títulos conquistados (uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil e três Campeonatos Mineiros).

Compartilhe