CAMPEONATO MINEIRO

Jogo do acesso do Mineiro tem confusão com ex-Cruzeiro, gol no fim e polícia em campo

Partida entre Betim e Uberlândia, neste sábado (12/8), na Arena Vera Cruz, foi marcada por emoção e confusão até o fim
Foto do autor
Compartilhe

Não faltaram emoção e confusão no jogo entre Betim e Uberlândia, neste sábado (12/8), na Arena Vera Cruz, na cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, pela rodada final do Módulo II do Campeonato Mineiro.

O duelo teve gol da classificação marcado aos 54 minutos do segundo tempo, invasão de campo, Polícia Militar acionada pela equipe de arbitragem e confusão com jogador que já vestiu as camisas de América e Cruzeiro.

Com um pênalti convertido por Michel Paulista nos minutos finais do segundo tempo, o Uberlândia venceu o jogo por 1 a 0 e garantiu a vaga para o Campeonato Mineiro de 2024.

No momento da penalidade máxima, houve invasão de campo e muita reclamação. A Polícia Militar precisou ser acionada para cessar o tumulto.

Ex-jogador do Coelho e da Raposa, o atacante Luan se envolveu em uma confusão com a torcida no estádio e quase chegou a brigar. Ele foi contido por um companheiro de time e pela grade que separa a arquibancada do campo.

Classificados ao Módulo I do Campeonato Mineiro

Com o resultado, a equipe do Triângulo Mineiro foi a 15 pontos, mesma pontuação do Betim, mas com vantagem no saldo de gols: 7 a 5. O Itabirito terminou na primeira posição, com 24 pontos, e conquistou o Módulo II. Os dois times estarão na elite do futebol mineiro na próxima temporada.

Compartilhe