Cada vez mais presente no futebol masculino, o Fatal Model tem ampliado as aparições nas camisas ao redor do país. Depois de anunciar patrocínio de dois campeonatos estaduais, a empresa de acompanhantes também marcará presença no Campeonato Mineiro. O site se tornou o maior patrocinador de fora do estado a apoiar clubes que participam da competição.
Em 2024, o Fatal Model irá estampar a marca no uniforme de quatro clubes que disputam o Mineiro. Ipatinga, Patrocinense, Uberlândia e Tombense firmaram acordos de patrocínio com a empresa. O Carcará, por sua vez, teve o contrato renovado.
Nesta temporada, a empresa ainda será, pelo segundo ano consecutivo, patrocinadora oficial do Campeonato Carioca. Além disso, também irá patrocinar o Campeonato Gaúcho. Os acordos incluem a exibição da marca nas placas de publicidade e ativações nos estádios, assim como a chancela de apoiadora oficial das competições.
Os acertos recentes fazem parte de uma série de movimentos realizados pelo Fatal Model para se consolidar como uma das maiores empresas presentes no futebol brasileiro. Na última temporada, entre os investimentos no esporte, destaca-se a parceria com o Vitória, que conquistou o retorno à primeira divisão após cinco anos longe da elite. Em 2023, a plataforma ainda foi a maior patrocinadora da Série B, com seis clubes.
“A cada temporada, temos ocupado um espaço importante no futebol brasileiro. Realizamos estes investimentos por acreditarmos no papel transformador do esporte na sociedade. O futebol é uma paixão nacional e nos traz grande visibilidade para que nossa causa se propague. Ficamos felizes em ver que cada vez mais clubes estão abertos às parcerias e dispostos a ajudar nessa luta”, declarou Nina Sag, acompanhante e porta-voz do Fatal Model.
Principal site de anúncios de acompanhantes do país, o Fatal Model diz que tem como objetivo combater os preconceitos enfrentados pela profissão. A empresa garante buscar respeito, segurança e dignidade aos profissionais. Em 2023, foram oito clubes patrocinados ao redor do país, além de sete estaduais. A marca ainda esteve presente nas placas de publicidade das Séries A e C do Campeonato Brasileiro.