ESPORTE NA MÍDIA

Cruzeiro: comentarista persegue atleticano vestido de mosquito da dengue nas ruas de BH

Brincadeira entre torcedores rivais nas ruas de Belo Horizonte serviu como conscientização contra os perigos da proliferação do mosquito transmissor da dengue
Foto do autor
Compartilhe

Uma situação hilária chamou a atenção dos telespectadores do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, nesta terça-feira (27/2).

Para pagar uma aposta relacionada ao clássico entre Atlético e Cruzeiro, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, o atleticano Fael se fantasiou de mosquito da dengue. O comentarista cruzeirense Hugão, por sua vez, perseguiu o colega pelas ruas de Belo Horizonte com uma raquete elétrica. O time celeste bateu o Galo naquela partida por 2 a 0.

Depois de perseguir o atleticano, Hugão também se vestiu com uma fantasia para representar o mosquito e fazer companhia ao colega Fael. Juntos, eles caminharam por ruas da capital conscientizando as pessoas sobre os perigos de deixar água parada em casa, seja ela limpa ou suja, onde o inseto põe seus ovos.

Os comentaristas do Alterosa Esporte destacaram que evitar água parada é o melhor combate ao Aedes aegypti – transmissor da dengue, zika e chikungunya.

Assista

Compartilhe