CAMPEONATO MINEIRO

Árbitro que Hulk criticou em Atlético x Cruzeiro diz que ‘sabe quem são os chorões’

Após o clássico, Felipe foi chamado de 'arrogante' pelo atacante Hulk.; árbitro respondeu um seguidor e disse saber 'quem são os chorões'
Foto do autor
Compartilhe

O árbitro Felipe Fernandes de Lima publicou, nessa segunda-feira (1/4), um agradecimento a equipe que apitou o jogo de ida da final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro, na Arena MRV, no último sábado (30/3). Após o clássico, ele foi chamado de ‘arrogante’ pelo atacante Hulk. Nos comentários, o árbitro respondeu um seguidor e disse saber ‘quem são os chorões’.

Depois da partida, que terminou empatada por 2 a 2, Hulk disparou contra a arbitragem. O jogador já esteve envolvido em outros conflitos com árbitros. No duelo, o camisa 7 foi advertido por Felipe com um cartão amarelo por reclamação.

No Instagram, Felipe agradeceu a equipe que esteve no comando do apito e rasgou elogios a arbitragem mineira. Nos comentários, recebeu o cumprimento de um seguidor e respondeu dizendo que ‘ninguém tem tratamento especial’.

Hulk ‘na bronca’

Em entrevista na zona mista, o atacante do Galo desabafou. Ele afirmou que a crítica não se deve ao desempenho do profissional, mas sim pela ‘arrogância’ ao longo dos 90 minutos

“Mas em questão de comportamento é lamentável, uma arrogância tamanha que eu nunca vi, uma arrogância e falta de humildade muito grande. Todas as vezes que cheguei para conversar com ele, virou as costas. Eu sou capitão do time, vou chegar para falar com respeito. O mínimo é escutar, porque se eu faltar com respeito ele pode me punir”, lamentou Hulk.

Final do Mineiro

Com o empate, o Atlético precisa vencer o Cruzeiro no jogo de volta para ficar com a taça. A partida está marcada para às 15h30 do dia 7 de abril, domingo, no Mineirão. 

Compartilhe