CAMPEONATO MINEIRO

Atacante do América manda indireta para o Cruzeiro após título mineiro do Atlético

Atacante do América, Rodrigo Varanda postou indireta para o Cruzeiro nas redes sociais após título do Atlético no Mineirão

Compartilhe
google-news-logo

Atacante do América, Rodrigo Varanda mandou indireta para o Cruzeiro após o Atlético levar o título mineiro, neste domingo (7/4), no Mineirão. Algoz da Raposa no Estadual, o jogador de 21 anos publicou foto comemorando gol diante do time celeste ao som de música de funk.

No Instagram, após o Galo garantir a 49ª taça do Mineiro, Varanda postou foto de comemoração no Mineirão. O registro em questão é da vitória do América sobre o Cruzeiro por 2 a 0, ainda pela primeira fase do Estadual. No jogo, o atacante foi o autor do segundo gol do Coelho.

A música que acompanha a foto é de Mc Rodson, “Tô de boa”. Na letra, o funkeiro diz que “sabia que ia girar”.

Tô de boa na sucessada
Um belo dia eu sabia que ia girar
Mas pode até falar de mim
Tô nem ai
Quanto mais fala meu cavalo anda aqui

Letra da música escolhida por Varanda

No dia da vitória sobre o Cruzeiro, Varanda provocou o rival com vídeo fazendo referência a ‘jogar milho’ para os atleticanos. Além disso, na saída do campo, o jogador gerou revolta de alguns jogadores e teve que ir direto para o vestiário.

Neste domingo, o Atlético derrotou o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, e celebrou o título estadual pela 49ª vez – a quinta de forma consecutiva.

‘Cobrou’ o pix

O jogador também comentou em uma live do lateral-esquerdo Guilherme Arana no Instagram. Varanda ‘cobrou’ o pix de aposta que teria feito caso o Atlético vencesse a final.

Rodrigo Varanda no América

No América desde 2023, Varanda se destacou pelo poder de decisão. Ele subiu para o profissional e anotou dois gols e duas assistências em 21 jogos ano passado.

Nesta temporada, foram sete partidas e apenas um gol. A disputa pela vaga no setor ofensivo do América é grande. O técnico Cauan de Almeida tem optado por Renato Marques, Fabinho e Vitor Jacaré como titulares.

Compartilhe
google-news-logo