FUTEBOL MINEIRO

Briga de organizadas de Cruzeiro e Atlético deixa dois feridos em estado grave

Confronto ocorreu no bairro São João Batista, em Venda Nova, horas antes do clássico pelo Campeonato Mineiro

Jéssica Mayara e Bel Ferraz – Dois torcedores do Atlético ficaram feridos em estado grave em uma briga com cruzeirenses, neste domingo (9/2), em Belo Horizonte. O confronto ocorreu na avenida Dr. Álvaro Camargos, no bairro São João Batista, em Venda Nova.

Ao todo, foram seis feridos: três cruzeirenses e três atleticanos, informou a PM na tarde deste domingo.

Os dois feridos em estado grave foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Um deles teve uma lesão no crânio, mas não corre risco de morrer.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo informações preliminares, torcedores do Cruzeiro se concentravam para ir ao estádio quando foram atacados por torcedores rivais. Na briga, os envolvidos usaram barras de ferro, bombas e foguetes.

Em vídeos que circulam nas redes socias, é possível ver o embate entre as organizadas e um dos homens caído no chão com ferimentos graves. Veja:

Cruzeiro x Atlético pelo Mineiro

Cruzeiro e Atlético se enfrentam neste domingo (9/2), a partir das 16h, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Por segurança, a partida terá torcida única. Mais de 60 mil ingressos foram vendidos para torcedores da Raposa.

Compartilhe