CAMPEONATO MINEIRO

Madame Cacilda prevê sofrimento antes da glória na final entre América e Atlético

Vidente analisa o destino dos finalistas do Campeonato Mineiro no tarô e aponta o campeão

A final do Campeonato Mineiro está cercada de expectativas e, como já virou tradição, a vidente Madame Cacilda tirou as cartas do tarô para prever o destino de América e Atlético nos dois confrontos decisivos. O primeiro duelo acontece no sábado, dia 8 de março, às 16h30, no Mineirão. A volta será no dia 15 de março, no mesmo horário, no Independência.

Madame Cacilda trouxe uma visão intrigante sobre a disputa. Segundo a vidente, as cartas indicam uma trajetória de desafios, sofrimento e superação antes da consagração. Mas quem sairá vitorioso: América ou Atlético?

O que dizem as cartas?

Para o Atlético, as cartas reveladas foram a “Cruz”, a “Torre” e os “Lírios”.

“Lírios significa paz interior, harmonia, proteção, segurança e felicidade. A Cruz significa que vai haver uma vitória após muita dificuldade e sofrimento, mas será para trazer aprendizado, amadurecimento e libertação. A Torre significa que tem alguém um pouco isolado, introspectivo, mas há muita proteção e reflexão. Se essa pessoa se unir, vai ficar mais forte e melhor ainda”, explicou a vidente.

Já para o América, saíram as Nuvens, a Casa e o Navio. “O Navio significa que está vindo alguém de longe, mais velho, para trazer alegria, mudança e novas estratégias, abrir um novo horizonte. As Nuvens significam período muito difícil, falta de perspectiva e dificuldade. A Casa significa que vai haver estabilidade e solidez quando ele se encontrar e estiver bem preparado, mas é uma coisa para o futuro”, revelou Madame Cacilda.

O destino da taça

Ao analisar as cartas, a vidente foi direta ao apontar o time que, segundo sua leitura, levantará o troféu. “As três cartas mais positivas são para o Atlético, então quem vai ser o campeão é o Atlético”, cravou.

Veja a previsão completa de Madame Cacilda

Compartilhe