ESPORTE NA MÍDIA

Comentarista canta música de Ludmilla e Anitta para provocar Atlético e Cruzeiro

Torcedora do América, modelo usou trecho da canção de divas do pop para fomentar rivalidade no Campeonato Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

“Sai, sai, sai da minha frente. Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente”. Essa é parte da letra da canção “Onda Diferente” das cantoras Ludmilla e Anitta com participação do rapper americano Snoop Dogg. A música, no entanto, foi utilizada em um contexto distinto nesta quinta-feira (8/2) por uma comentarista de TV para provocar o Atlético e o Cruzeiro.

A provocação foi da modelo Fernanda Cunha, representante do América na Bancada Democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa. O Coelho tem a melhor campanha geral na fase de grupos do Campeonato Mineiro, com 10 pontos em quatro jogos.

O América está no Grupo C do Estadual. Curiosamente, Atlético e Cruzeiro enfrentam na quarta rodada times que estão justamente no grupo do Coelho: Athletic e Patrocinense. O Galo encara o time de São João del-Rei nesta quinta, às 21h, no Estádio Joaquim Portugal, e a Raposa enfrentará a Águia Louca, na sexta-feira (9/2), às 16h30, no Mineirão.

“O América está lá assim, tipo Ludmilla. Sai da minha frente. Está lá em cima, é líder. Athletic e Patrocinense podem pontuar aí, porque estão longe do América. Então Athletic pode ganhar do Atlético e o Patrocinense pode ganhar do Cruzeiro que o América segue sendo líder”, provocou Fernanda Cunha.

Além de América, Athletic e Patrocinense, o Grupo C conta com o Democrata. Na primeira fase da competição, o melhor colocado de cada grupo avança para as semifinais. O segundo melhor colocado geral também vai para o mata-mata. O Cruzeiro esá no Grupo A e o Atlético no Grupo B.

Assista

Compartilhe