CAMPEONATO MINEIRO

Jogador do América desafia torcedor para aposta em Cruzeiro x Atlético

Rodrigo Varanda respondeu provocação de um cruzeirense nas redes sociais após a eliminação do América no Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

O atacante Rodrigo Varanda respondeu uma provocação nas redes sociais de um torcedor do Cruzeiro após a eliminação do América do Campeonato Mineiro neste domingo (17/3). Mesmo com o triunfo por 2 a 1 sobre o Atlético, o time caiu devido ao placar agregado de 3 a 2. O atleta do Coelho aposta na vitória do Galo na final do Estadual e desafiou um cruzeirense a “casar” R$ 1 mil. 

Em uma postagem feita há duas semanas no Instagram, Rodrigo Varanda rebateu um torcedor do Cruzeiro, que comentou neste domingo (17/3): “Agora é colocar a TV na ‘varanda’ de casa e acompanhar o Cruzeirão [sic] na final”. O jogador respondeu: “Vamos apostar R$ 1.000 que vocês perdem?”.

Resposta de Rodrigo Varanda, atacante do América, ao comentário de torcedor do Cruzeiro - (foto: Reprodução redes sociais)
Resposta de Rodrigo Varanda, atacante do América, ao comentário de torcedor do Cruzeiro(foto: Reprodução redes sociais)

A “rivalidade” entre torcedores do Cruzeiro com Rodrigo Varanda começou após o clássico entre os clubes no Mineirão. O América venceu por 2 a 0, em 15 de fevereiro deste ano, e o atacante comemorou o seu gol provocando a Raposa. Essa ação gerou revolta dos cruzeirenses em campo, nas redes sociais e na arquibancada.

No mesmo dia, Rodrigo Varanda fez uma postagem, também no Instagram, e provocou o Cruzeiro: “Na hora de jogar milhinho, provocar… Aí é da hora. Agora, quanto é provocado quer ficar puto e bater? É rapaziada, tem que ficar ligado. Uma hora vocês vão ganhar, e na outra vão perder. Uma hora vão ser provocados, e na outra vão provocar. É normal, fazer o quê? Está puto? Morde as costas (risos)”.

No jogo deste domingo (17/3), na vitória do América sobre o Atlético por 2 a 1 no Independência, Rodrigo Varanda não foi acionado pelo técnico Cauan de Almeida. Na derrota por 2 a 0, o atacante entrou aos 15 do segundo tempo na vaga de Renato Marques e não finalizou no gol atleticano.

Agora, o Coelho de Rodrigo Varanda terá um intervalo de um mês sem entrar em campo. O time estreia na Série B em 19, 20 ou 21 de abril, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Compartilhe