AMÉRICA

Com baixas, William Batista define América para enfrentar o Atlético

Principais dúvidas do Coelho eram o meio-campista Martín Benítez e o goleiro Matheus Mendes; Atlético e América se enfrentam às 22h
Foto do autor
Compartilhe

O América está escalado para enfrentar o Atlético, nesta quarta-feira (29/1), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Os times entram em campo às 22h.

As principais dúvidas do Coelho eram em relação ao meio-campista Martín Benítez e ao goleiro Matheus Mendes. Os dois estão fora do confronto. O argentino havia sentido lesão na coxa esquerda no jogo diante do Villa Nova e não foi liberado pelo departamento médico. Elizari será o titular.

Por sua vez, Matheus Mendes também não está á disposição de William Batista. Por estar emprestado pelo Galo, era exigido o pagamento de uma multa para que o goleiro atuasse pelo América. O clube alviverde decidiu por não pagar o valor de R$ 750 mil ao alvinegro. O escolhido para a vaga foi Jori.

Os outros dois desfalques são o zagueiro Samuel Alves (lesão no joelho direito) e o volante Alê (dores no joelho esquerdo).

O técnico William Batista fez quatro alterações em relação ao time que venceu o Villa Nova por 2 a 0. Além da mudança no gol e no meio-campo, ele optou por Ricardo Silva na vaga de Júlio e Marlon no lugar de Paulinho

O América vai a campo com: Jori; Mateus Henrique, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Miqueias, Elizari e Cauan Barros; Fabinho, Figueiredo e Jonathas.

Compartilhe