AMÉRICA

Atacante do América comenta vaias da torcida e reage a resultado do Athletic

Jogadores do América foram vaiados por torcedores durante empate por 0 a 0 com o Aymorés pelo Campeonato Mineiro

Compartilhe
google-news-logo

O América empatou por 0 a 0 com o Aymorés nesta quarta-feira (12/2) pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O resultado e o desempenho da equipe não agradarem os torcedores que estavam no Independência – o que foi demonstrado por meio de vaias. Atacante do Coelho, Figueiredo comentou os protestos.

“Classificação muito importante, independentemente de como foi o resultado aqui. Agora é focar no próximo jogo e buscar ir para a final. O primeiro tempo não foi do nosso agrado também, mas é normal, a torcida vaiou, mas é normal isso. Agora é melhorar, não se a apegar a isso e trabalhar”, iniciou.

Com o resultado, o Coelho chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória no Estadual. Apesar disso, a equipe conseguiu se classificar à semifinal. Isso porque terminou como líder do Grupo C, ultrapassando o Athletic, que estava na ponta antes da rodada.

O Esquadrão poderia alcançar 15 pontos, mas foi goleado por 4 a 1 pelo Betim e terminou com 12, enquanto o Coelho foi a 13. O tropeço do time de São João del-Rei foi comemorado por Figueiredo, que também comentou sobre o Cruzeiro, rival na próxima fase.

“Coisa linda. É isso mesmo? Já sabe quem a gente enfrenta? Cruzeiro, né. Agora é fazer mais um grande jogo contra eles. Jogo grande, que todo mundo quer jogar. Trabalhar e descansar, depois já tem que concentrar.”

Figueiredo, atacante do América

As partidas de ida das semifinais do Estadual ocorrerão em 15 e 16 de fevereiro, enquanto os jogos de volta serão em 22 e 23 de fevereiro, no fim de semana seguinte. Datas e horários exatos ainda serão divulgados pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Compartilhe
google-news-logo