AMÉRICA

Escalação do América: William Batista define time para enfrentar o Aymorés

América e Aymorés estão escalados para a partida desta quarta-feira (12/2), pela oitava e última rodada do Campeonato Mineiro

América e Aymorés estão escalados para a partida desta quarta-feira (12/2), no Independência, pela oitava e última rodada do Campeonato Mineiro. As equipes entram em campo às 19h45.

O América tem quatro desfalques que seguem no departamento médico. O volante Alê (dores no joelho esquerdo), o meio-campista Benítez, (lesão na coxa esquerda) e os atacantes Fabinho (dores no joelho esquerdo) e David Lopes (lesão muscular na coxa direita).

A novidade é o retorno do volante Cauan Barros, que ficou de fora do jogo contra o Tombense porque recebeu o terceiro cartão amarelo. Além dele, os atacantes Jonathas e Figueiredo também voltam a equipe titular.

Os dois ficaram fora do duelo com o Tombense por causa de indisposição e de entorse no tornozelo direito, respectivamente.

Outra mudança feita por William Batista foi na lateral direita. O treinador optou por improvisar o zagueiro Júlio na posição. Isso porque o Coelho vendeu o lateral-direito Mateus Henrique ao Shabab Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.

O América vai a campo com: Matheus Mendes; Júlio, Ricardo Silva, Lucão e Marlon; Miqueias, Elizari e Cauan Barros; Adyson, Figueiredo e Jonathas

Aymorés

O técnico Luciano Quadros não tem desfalques e vai a campo com força total.

O Aymorés vai a campo com a seguinte formação: Luisão; Da Silva, Diego Gomes, Feliphe Gabriel, Pedro Rosa; Adsson, Patrick Santos, Emerson Júnior; Luis Gustavo, Assis e Luis Felipe

Compartilhe