AMÉRICA

América pode ter novidade nos relacionados para final contra o Atlético

Coelho está em difícil situação, porque perdeu o primeiro jogo por 4 a 0 e precisa de cinco ou mais gols de diferença para ficar com o título

O América pode ter novidade nos relacionados para a final do Campeonato Mineiro contra o Atlético. As equipes se enfrentam neste sábado (15/3), às 16h30, em jogo de volta, no Mineirão. O Coelho está em difícil situação, porque perdeu a primeira partida por 4 a 0 e precisa de cinco ou mais gols de diferença para ficar com o título.

O atacante Figueiredo, que ficou de fora do jogo de ida por causa de lesão muscular na coxa esquerda, iniciou a transição física nessa segunda-feira (10/3), e pode virar opção para o técnico William Batista. Sem o jogador, o comandante utilizou Adyson como titular no setor ofensivo.

 Por outro lado, os demais desfalques seguem no departamento médico: o volante Alê (dores no joelho esquerdo), o goleiro Dalberson (lesão no ombro), e o meio-campista Benitez (lesão muscular na coxa esquerda) não progrediram na recuperação e ainda estão afastados dos treinamentos e demais atividades.

Por fim, os reforços do Coelho, como os atacantes Willian Bigode e Stênio, não estarão á disposição. Isso porque o Estadual só permitia a inscrição de atletas até o dia 14 de fevereiro. Os jogadores foram anunciados depois desta data. O atacante Guilherme Pato, por sua vez, ficaria fora pelo mesmo motivo, mas ele sofreu grave lesão no joelho esquerdo.

Compartilhe