O Atlético deixou o campo na noite desta quarta-feira (24/1) bem insatisfeito com a situação do gramado. Após a derrota por 2 a 1 para o Patrocinense, o atacante Paulinho detonou a situação do Estádio Pedro Alves Nascimento, palco da estreia do Galo no Campeonato Mineiro de 2024.
Após o apito final, o camisa 10 falou com a imprensa e citou a eficiência do Patrocinense, que marcou um gol em cada tempo. Porém, Paulinho fez questão de detonar o estado do campo de jogo.
“Uma m****. A gente sabe que o gramado estava uma merda, mas tentamos competir de todos os jeitos. O time deles foi eficiente nas bolas aéreas. E é isso. Levantar a cabeça. Mas o campo está uma m**** mesmo”
Paulinho, em entrevista à Itatiaia
Antes da partida, o Atlético já havia protocolado uma reclamação à Federação Mineira de Futebol (FMF) sobre a situação do Estádio Pedro Alves do Nascimento. Segundo o clube alvinegro,”‘o Patrocinense não deixou cortar a grama, que está irregular e muito alta”.
Agora, o Atlético fará duas partidas como mandante na Arena MRV. No próximo domingo (28/1), a equipe receberá o Democrata-GV às 16h. Já no sábado, 3 de fevereiro, o adversário na nova casa alvinegra será o Cruzeiro, em clássico que será disputado às 19h30.