O lateral-esquerdo Guilherme Arana se queixou de dores na lombar durante a goleada do Atlético por 4 a 0 sobre o Democrata-GV neste domingo (28/1) e precisou deixar o campo da Arena MRV. Mas será que ele preocupa para o clássico contra o Cruzeiro?
Arana foi titular diante do time do interior, em jogo pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Aos 28 minutos do segundo tempo, a comissão técnica comandada por Felipão optou por tirá-lo da partida por conta das dores. O polivalente Rubens o substituiu.
Ao fim da partida, Arana foi perguntado sobre o problema. O lateral disse ainda não saber o que houve, mas crê que o problema não é grave.
“Sei lá o que aconteceu. Sei que estou com uma dor na lombar. Mas acredito que não seja nada grave, até comentei com o doutor (Rodrigo Lasmar, médico do Atlético) que dava para continuar. Só que o resultado já estava praticamente definido, então não tem que forçar já neste início de temporada, com o resultado já a nosso favor. É tratar agora esta semana e se preparar para o clássico”, disse Arana.
Atlético e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado (3/2), a partir das 19h30, na Arena MRV. O primeiro clássico da temporada vale pela terceira rodada do Mineiro.