ATLÉTICO

Felipão detona Atlético x Cruzeiro com torcida única: ‘Ridículo!’

Treinador do Galo não sabia do acordo entre as diretorias dos dois clubes e lamentou que clássico só terá alvinegros nas arquibancadas
Foto do autor
Compartilhe

O técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, detonou o acordo entre as diretorias de Atlético e Cruzeiro para realizar o clássico com torcida única. Neste domingo (28/1), o treinador do Galo lamentou e chamou de “ridículo” um jogo não ter a presença de torcedores visitantes.

Felipão foi perguntado sobre o tema após a goleada do Atlético por 4 a 0 sobre o Democrata-GV, na Arena MRV, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Ao responder, não escondeu o espanto e admitiu que não sabia do acordo pela torcida única no clássico mineiro do próximo sábado (3/2).

“Torcida única!? Não sabia! Eu acho… Eu acho ridículo! Pronto. Eu não gosto de torcida única“, respondeu, sem papas na língua. Em seguida, o técnico lamentou a violência e defendeu que jogos de futebol tenham as duas torcidas.

“Se é vaiado, se é aplaudido… Eu sempre joguei clássico, em toda a minha vida… Não me lembro agora se Palmeiras x Corinthians que tinha torcida única, Grêmio x Internacional, não lembro. Mas eu acho besteira. Besteira”, prosseguiu.

“Porque tem uma parte destinada à torcida do adversário. Por que não podemos ser gentis e ceder essa parte, trabalhar com esta parte? Por que o adversário não pode nos ceder um pedaço? Por que não existe respeito? Por que as pessoas se odeiam por futebol? Futebol é… Esqueça futebol! A vida é uma só. Eu acho ridículo. Pronto. Acabou o assunto”, finalizou.

Atlético x Cruzeiro

Atlético e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado (3/2), a partir das 19h30, na Arena MRV. A partida vale pela terceira rodada do Campeonato Mineiro e é o primeiro clássico estadual da temporada.

Compartilhe