O primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro na temporada de 2024 promete ser tumultuado. Ao menos é o que prevê a taróloga Mariana Fonseca, do canal MF Tarot, no YouTube. A especialista nas cartas místicas pressagia uma confusão no confronto deste sábado (3/2), na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Essa desordem em campo, inclusive, pode ocasionar uma briga entre os jogadores e a intervenção do VAR, conforme antevê a youtuber.
Três cartas para o Atlético
Para realizar a previsâo do clássico entre Atlético e Cruzeiro, Mariana Fonseca iniciou com a tiragem de três cartas de tarô para o time mandante. Sendo assim, o Galo saiu com os seguintes arcanos: Âncora, Nuvens e Chave Dourada.
Diante disso, a taróloga interpretou da seguinte forma: “O Galo pode ter um problema no começo do jogo para se estruturar, pode ter uma desorganização no trabalho, na tática… Pode ficar um pouco desfocado, mas eu acredito que resolva o problema. A gente espelha aqui a âncora com a chave e consegue resolver o problema e abrir portas para uma vitória, apesar de ter uma instabilidade [carta nuvens], alguma dúvida, uma confusãozinha aqui”.
Três cartas para o Cruzeiro
Já a equipe celeste saiu com os seguintes arcanos: Flores, Jardim e, coincidentemente, Raposa. “O Cruzeiro vem com o buquê [flores], carta positiva, jardim, também carta positiva, mas finaliza com a raposa. [Isso significa] alguma armadilha para o Cruzeiro durante o jogo e pode ser no segundo tempo. O Cruzeiro pode começar bem, marcando, fazendo gols, mas vai ter armadilha, alguma situação de VAR, de perigo, e o Galo pode reverter a situação”, analisou Mariana Fonseca.
E o resultado?
De acordo com a taróloga, nenhuma torcida comemorará uma vitória no clássico deste sábado. “Para mim é um jogo muito de empate, energia de empate nesse confronto”, pressagiou.
Cuidado com brigas
Mariana Fonseca ainda tirou duas outras cartas para fazer sua previsão definitiva sobre a partida na Arena MRV. O Atlético saiu com o arcano Chicote e o Cruzeiro com a carta Serpente. Segundo a interpretação da especialista, os jogadores do Galo entrarão em campo mais aguerridos, o que pode resultar em brigas no clássico. Além disso, ela prenuncia uma situação prejudicial para o time celeste durante o jogo.
“O Galo vem mais ofensivo, vem mais para cima e agressivo, tem que tomar cuidado com brigas nesse jogo. Pode ter um desconforto, alguma confusão. E o Cruzeiro com a Serpente, mostra mesmo uma armadilha, perigo, alguma situação que passe a perna neles, um rival mais poderoso, dando complicações”, finalizou.