ATLÉTICO X CRUZEIRO

Narrador provoca Atlético e diz que vai levar papel higiênico e água para Arena MRV

Clássico entre Atlético e Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, terá torcida única na Arena MRV

Compartilhe

Um narrador esportivo provocou o Atlético nesta quarta-feira (31/1) ao dizer que vai levar papel higiênico e água para a Arena MRV no clássico contra o Cruzeiro. O confronto, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, será disputado neste sábado (3/2), a partir de 19h30, com torcida única.

A provocação faz alusão ao primeiro clássico entre Atlético e Cruzeiro disputado na Arena MRV, em outubro de 2023. Naquela partida, o time celeste venceu o Galo, por 1 a 0, com gol contra do zagueiro Jemerson. O confronto, no entanto, também ficou marcado por diversas polêmicas fora do gramado. Isso porque, ao contrário deste ano, o estádio teve a presença de cruzeirenses, que alegaram, por exemplo, falta de papel higiênico nos banheiros destinados à torcida visitante.

Além disso, o setor visitante foi alvo de diversas depredações por parte de torcedores do Cruzeiro. O Atlético estimou, inclusive, um prejuízo acima de R$ 150 mil. O Galo ainda negou a falta de papel higiênico.

Narrador provoca Atlético sobre Arena MRV

A brincadeira sobre o primeiro clássico de 2024 foi feita pelo narrador esportivo Diogo Medeiros, do canal Cruzeiro Sports, no YouTube. Durante sua participação no programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, nesta quarta-feira, o locutor esportivo representou o time celeste na bancada democrática.

“A pergunta que eu faço é a seguinte… Falaram que vai ser torcida única no clássico? Tá errado, meu filho. Não vai ser torcida única não, sabe por que? Eu vou estar lá na Arena MRV narrando o jogo, inclusive, desculpe o atraso porque eu estava pegando meu kit Arena MRV”, iniciou o locutor.

“Tem que levar água, né? Porque infelizmente não tem água lá. Tem que levar aqui também um papel higiênico, porque quando vai usar o banheiro ali, infelizmente não tem um papel. Vou até usar depois para o Fael [representante do Atlético] chorar. Então não tem essa de torcida única. Estarei lá, e o Jemerson também”, brincou.

Assista



Leia mais notícias de Atlético e Cruzeiro em No Ataque!

Compartilhe
Sair da versão mobile