ATLÉTICO

Atlético: Zaracho se machuca e deixa o clássico no 1º tempo

Meia se machucou sozinho e foi visto chorando no banco de reservas; é a terceira vez em menos de um ano que ele se machuca na mesma região da coxa

O meio-campista Matias Zaracho, do Atlético, se machucou sozinho no início do primeiro tempo do clássico contra o Cruzeiro, neste sábado (3/2), na Arena MRV, pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro, e teve que deixar o campo.

O argentino sentiu a região posterior da coxa direita enquanto tentava marcar Marlon, lateral-esquerdo da Raposa, e caiu no gramado. A equipe médica do time alvinegro entrou em campo e, segundos depois, o médico Rodrigo Lasmar fez gesto ao banco de reservas pedindo a substituição do jogador.

Zaracho foi substituído pelo meio-campista Igor Gomes. Após sair de campo, o argentino foi visto chorando no banco de reservas.

Zaracho tem problema crônico com lesões

Lesões atormentam o talentoso meia argentino com frequência desde que ele chegou no Atlético.

Em 2023, Zaracho sofreu três lesões – duas delas na região posterior da coxa direita (uma em julho e outra em agosto). É a terceira vez em menos de um ano que o jogador se machuca na mesma parte do corpo.

A situação do meio-campista preocupa, já que ele é titular absoluto do time alvinegro. Em breve, o clube deve divulgar atualização sobre a situação do Atlético. Se for confirmada lesão, ele deve ficar de fora das próximas partidas da equipe no Mineiro.

Compartilhe