“Quem é que quer ter a pena azulzinha? Quem é que sempre perde na areninha?”. Essa é a letra de uma paródia da música “Galinha Pintadinha 2” elaborada por um comentarista de TV para ironizar o Atlético, que perdeu para o Cruzeiro no último sábado (3/2), por 2 a 0, na Arena MRV.
O comentarista em questão é o Hugão, representante do Cruzeiro na bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa. Na atração que foi ao ar nesta segunda-feira (5/2), além de cantar a paródia, ele se fantasiou como “Galinha Pintadinha” para provocar o companheiro atleticano Fael.
“Tem gente que conversa fiado demais antes da hora. Fala muito, entendeu? Impediram jornalista de entrar lá na Arena. Impediram a torcida de entrar. Não deixaram ficar o escudo do Cruzeiro lá. Choraram e tal. De repente, vão entrar até com uma medida para o próximo jogo ser de time único”, provocou Hugão.
“Agradeço inclusive ao Menin, que levantou o estádio. Falou que lá ia ter espetáculo e só quem dá show lá é o Cruzeirão cabuloso. Lá quem manda é o Cruzeirão”, continuou o comentarista.
Atleticano reage
Diante das brincadeiras, Fael, representante do Atlético no Alterosa Esporte, reagiu. Para tanto, ele relembrou do título do Atlético da Copa do Brasil em 2014, quando o Galo venceu o Cruzeiro na final por 2 a 0, no Independência, no primeiro jogo, e por 1 a 0, no Mineirão, na partida de volta.
“Maior clássico de todos os tempos, o segundo jogo teve o Cruzeiro como mandante e eu ganhei. Levei a Copa do Brasil pra casa”, respondeu Fael.
Assista