ESPORTE NA MÍDIA

Atlético: comentarista apoia Hulk e dispara contra torcedor ‘cartão black’

No segundo clássico da história na Arena MRV, alguns atleticanos se envolveram em confusões nas arquibancadas
Foto do autor
Compartilhe

O desabafo de Hulk nas redes sociais após a derrota no clássico para o Cruzeiro repercutiu nesta terça-feira (6/2). O comentarista esportivo Fael Lima, representante do Atlético na Bancada Democrática, apoiou o jogador que foi chamado de “pipoqueiro” por alguns atleticanos. Além disso, ele disparou contra os torcedores envolvidos em diversas confusões na Arena MRV.

Durante o programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, Fael comentou: “O problema é que no estádio existe hoje um torcedor que paga o sócio-torcedor e acha que pode ser ofensivo, que ele pode arremessar copo no gramado, que ele pode arremesar objetos em fotógrafos que estão trabalhando, que ele pode ameaçar o jogador”.

“Eu cresci acompanhando [o Atlético] e o que me encantou foi ver a torcida que jogava com o time. Essa torcida que mostra o cartão de crédito, cartão black, gold, VIP do sócio-torcedor e fala ‘tem que me obedecer porque eu mando aqui’. Isso não me representa não”, desabafou.

Torcedores de América e Cruzeiro reagem

Ainda durante o Alterosa Esporte desta terça-feira, o comentarista Otávio di Toledo, representante do América, também saiu em defesa de Hulk, do Atlético.

“Podem chamar o Hulk de tudo, menos de pipoqueiro. É um cara que é intenso, briga o tempo todo e quer ganhar. Tem dias que as coisas não funcionam nem para o Hulk, nem para ninguém porque o time não está bem. Agora, tem que respeitar o jogador”, ponderou.

Hugão, representante do Cruzeiro, por sua vez, provocou ao abrir um saco de pipoca e colocar uma máscara do personagem Hulk, da Marvel, em frente a um balde. “O problema é quando você joga um clássico contra o Cruzeiro, na sua casa, aí realmente a situação fica um pouco complicada. A gente tem que observar esse tipo de situação assim, porque é difícil para um jogador de repente ver os caras [adversários] em festa. Dá vontade de chorar…”, instigou.

Assista

Compartilhe