Atlético

Atlético: torcedores reagem à coletiva de Felipão

Torcedores do Atlético estão na bronca com o técnico Luiz Felipe Scolari, que foi vaiado no empate com América
Foto do autor
Compartilhe

Nas redes sociais, torcedores do Atlético reagiram com críticas à entrevista coletiva concedida pelo técnico Luiz Felipe Scolari após o empate por 1 a 1 com o América, neste sábado (24/2), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Durante o clássico, o treinador foi vaiado pela torcida alvinegra no Independência.

Na coletiva de imprensa, Felipão avaliou positivamente o desempenho do Atlético diante do América. O Galo teve dificuldades na partida e conseguiu o empate aos 50 minutos do segundo tempo, com Rubens, aproveitando falha do goleiro Delberson em chute de Hulk.

“Eu acho que o Atlético fez hoje um jogo muito bom! Jogou contra uma equipe que tinha tomado um gol. Jogou contra uma equipe que… Nós tivemos 58% de posse de bola, e o América 42%. Nós tivemos 14 chutes no final, o América 10. Quer dizer, tivemos uma série de situações que nós estamos evoluindo. Eu vejo esse jogo aqui como muito bom”, analisou.

Em outra resposta, o pentacampeão mundial comentou sobre os protestos da torcida.

“Eu não posso modificar o que a torcida entende, ou o que a torcida quer, porque eu só faço a minha parte. Trabalho lá dentro do clube e acho que nós estamos no caminho certo. Mas cada um que paga seu ingresso tem direito a sua opinião. Agora, quem não paga ingresso não tem direito à opinião. Só isso. Eu aceito a opinião de todo mundo, eu ouço, mas vou trabalhar dentro dos meus padrões”, argumentou.

Críticas da torcida a Felipão

“O pior de tudo é ver as coletivas do Felipão. Ele está em outra realidade. Até o Juninho, do América, teve coragem de falar que o Galo não tem uma jogada, e o Felipão não vê”, analisou um atleticano.

Ainda tem quem queira que ele fique achando que o time vai melhorar. Melhorar o quê? Ele acha que está bom assim”, criticou outro alvinegro.

“Só deus sabe dos meus sentimentos contra o Felipão depois desse jogo”, escreveu uma torcedora.

“Estou totalmente incrédulo como a diretoria do é submissa ao Felipão. O cara não respeita o Galo, não respeita a torcida. Esse homem precisa sair urgentemente”, publicou outro torcedor.

Compartilhe