ATLÉTICO

Meia do Atlético evolui em recuperação, mas será desfalque diante do América

Galo entra em campo neste domingo (17/3), às 19h, contra o Coelho, no Independência, pelo jogo de volta da semifinal do Mineiro
Foto do autor
Foto do autor
Compartilhe

O Atlético terá um reforço importante nas próximas semanas, mas ainda não será diante do América, no duelo que decidirá um finalista do Campeonato Mineiro de 2024. O meio-campista Matías Zaracho até evoluiu na recuperação, só que será desfalque para Luiz Felipe Scolari no clássico que será disputado no domingo (17/3), às 19h, no Independência.

O argentino de 25 anos fez trabalhos na fisioterapia e também em campo, em um treinamento com estilo funcional, nesta quinta-feira (14/3).

Zaracho se recupera de uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda, que o impede de jogar desde o clássico com o Cruzeiro, na derrota por 2 a 0, na Arena MRV, em 3 de fevereiro. 

Essa atualização da situação física de Zaracho foi antecipada pelo influenciador Lucas Tanaka e confirmada pelo No Ataque nesta quinta-feira (14/3). 

Na atual temporada, Zaracho participou de dois gols em duas partidas, ambas pelo Campeonato Mineiro. Ele marcou uma vez e deu uma assistência na vitória sobre o Democrata-GV por 4 a 0, na Arena MRV, em 28 de janeiro.

O argentino participou de 72 minutos diante do time de Governador Valadares e apenas de 15 contra o Cruzeiro, no seu segundo e último jogo na temporada até então. Logo, Zaracho esteve em campo em somente 87 minutos em 2024 e soma duas participações em gols.

Compartilhe