Autor de um dos gols do Atlético na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo (7/4), Hulk respondeu os críticos após o alvinegro conquistar o pentacampeonato do Mineiro, em um Mineirão lotado de cruzeirenses.
Nesta semana, o atacante foi chamado de chorão pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima, que apitou o primeiro jogo da final e recebeu críticas do próprio jogador.
Em entrevista no gramado, Hulk enfatizou o desempenho em clássicos, já que fez o sétimo gol em nove partidas contra o rival, e mandou uma indireta ao profissional. Veja no vídeo abaixo:
“É coincidência, né? Porque me chamam de chorão, de pipoqueiro, engraçado que em clássicos eu costumo aparecer em jogo grande, né? Mas que continuem me chamando assim, e eu continue aparecendo dentro de campo, não fora dele, ajudando meus companheiros”.
Hulk, atacante do Atlético
Hulk contra o Cruzeiro
Hulk fez do Cruzeiro sua maior vítima pelo Atlético, ao lado do Fluminense. O atacante chegou a 102 gols com a camisa do Galo, sendo sete nesta temporada.
Além disso, o camisa 7 subiu no ranking de maiores artilheiros do clássico no século. Agora, ele está empatado com o ex-atacante Fred, que também marcou sete vezes. O líder é Diego Tardelli, com nove gols.