
A escalação do Atlético está definida para o clássico com o Cruzeiro. Com a presença de Cuello, reforço alvinegro para 2025, entre os titulares, o Galo entrará no Mineirão na tarde deste domingo (9/2), às 16h, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro
O técnico Cuca já sabia que teria quatro desfalques, todos no ataque. Alisson defende a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, Cadu e Caio Maia se recuperam de lesões no joelho direito, e Júnior Santos foi expulso na vitória do Galo por 1 a 0 sobre o Athletic, no Mineirão, na terça-feira.
Já o atacante Tomás Cuello era a grande dúvida. O argentino foi titular no último jogo, mas sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e fez trabalhos na fisioterapia durante a semana.
Porém, com condições de jogo, a contratação do Galo foi escolhida para os onze iniciais. Desta forma, Cuca repetiu a escalação que entrou em campo diante do Athletic.
Atlético foi escalado com Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino, Gustavo Scarpa, Rubens e Cuello; Hulk.