CAMPEONATO MINEIRO

Cuca decide não falar sobre reforço do Atlético: ‘Prometi a mim mesmo’

Treinador disse que só falará sobre a contratação de Rony quando o contrato for assinado, o que deve ocorrer nesta quinta-feira (13/2)

Rony está a caminho do Atlético, mas Cuca não quer falar sobre isso. Ainda não. Cauteloso, o técnico disse que só falará a respeito do histórico atacante do Palmeiras quando ele, enfim, assinar contrato com o Galo.

“Eu vou te pedir desculpa. Eu não vou falar sobre o jogador, porque eu prometi para mim mesmo uma vez que eu tinha falado de um jogador: ‘Ele faz isso, ele faz aquilo’. E acabou que ele não veio para mim”, disse Cuca, em entrevista nesta quarta-feira (12/2), no Mineirão, após a vitória alvinegra por 3 a 0 sobre o Itabirito, pela última rodada do Campeonato Mineiro.

Instantes antes dessa declaração, o CSO do Atlético, Paulo Bracks, confirmou que há um acerto com Rony e o Palmeiras pela transferência. O negócio, contudo, só se tornará oficial depois que o jogador de 29 anos passar por exames médicos e assinar contrato com o novo clube. Isso deve ocorrer nesta quinta-feira (13/2), em Belo Horizonte.

“Então, ele não assinou contrato, a gente sabe como é esse mundo hoje. Pé no chão, vou esperar. Depois que estiver tudo decidido mesmo, aí eu falo. Desculpe”, completou Cuca.

Tensão na negociação

Atlético, Palmeiras e Rony tinham se acertado pela transferência. Nesta tarde, contudo, o Vasco entrou na jogada e fez uma oferta financeiramente boa para o jogador. Nos bastidores, houve rumores de que o destino do atleta poderia, então, ser o Rio de Janeiro. Mesmo assim, o acordo inicial foi mantido.

Compartilhe
Sair da versão mobile