ATLÉTICO

Hulk adverte sobre negociação envolvendo companheiro do Atlético: ‘Não abriria mão’

Atacante Hulk comentou possível saída de jogador do Atlético, alvo de interesse do Fluminense

Compartilhe

Diante da possibilidade de perder mais um companheiro, o atacante Hulk se manifestou sobre a negociação envolvendo as diretorias de Atlético e Fluminense pelo volante Otávio, de 30 anos.

Para o ídolo do Galo, o clube não pode ser dar ao luxo de perder um jogador do calibre de Otávio. Em entrevista após a vitória do Atlético sobre o Itabirito, por 3 a 0, nessa quarta-feira (12/2), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro, Hulk exaltou as qualidades do meio-campista.

“Espero que ele não vá, né? Não sei como é que está o andamento, para falar a verdade eu não sei. O Otávio não é só um grande jogador, ele é um grande atleta, um grande ser humano. Ele é exemplo para os mais jovens”, iniciou o atacante.

Hulk, inclusive, foi enfático ao dizer o que a diretoria do Atlético precisar fazer em relação à proposta para Otávio.

“Quando você tem jogadores assim no grupo, tem que fazer de tudo para não abrir mão, para não perder porque são jogadores diferentes, jogadores que são exemplos positivos, que vão chegar no treino para dar o melhor. Vai acabar o treino, ele vai trabalhar ali algo específico para ficar cada vez melhor. Então, eu particularmente não abriria mão de um jogador assim”, ressaltou.

Otávio no Atlético

Otávio chegou ao Atlético no meio de 2022, após passagem pelo Bordeaux, da França.

Pelo clube mineiro, o volante disputou 140 jogos e participou das conquistas de três Campeonatos Mineiros (2022, 2023 e 2024). Ele tem contrato com o Galo até junho de 2026.

As outras opções para Cuca como volantes no Atlético são Alan Franco, Gabriel Menino, Fausto Vera e Patrick Silva.

Compartilhe
Sair da versão mobile