CAMPEONATO MINEIRO

Atlético x Tombense: tarô prevê tensão e alerta para polêmicas na arbitragem

Além da disputa intensa entre os dois melhores times da fase de grupos do Mineiro, um fator inesperado pode influenciar o resultado

O primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro entre Atlético e Tombense, neste sábado (15/2), às 16h30, no Mineirão, promete ser acirrado dentro e fora das quatro linhas. Além da disputa intensa entre os dois melhores times da fase de grupos, um fator inesperado pode influenciar o resultado: a arbitragem. Pelo menos é o que prevê o tarólogo Luiz Filho, do canal “Renascer das Cartas”, no YouTube, ao analisar as energias para a partida.

Segundo o vidente, a carta do “Louco” representa o Atlético na partida. “É a carta de se arriscar, de oportunidades e projeção. O time pode buscar um jogo inovador, tentando atrair o adversário, mas também corre riscos. É um sinal de que o Atlético precisa calcular bem seus movimentos e não desperdiçar chances”, explicou.

Já o Tombense foi associado à carta do “Pendurado”, o que sugere dificuldades criativas ao longo do jogo. “Ela fala sobre obstáculos dentro da partida, mas também aponta uma busca por estabilidade. O time pode ter um jogo equilibrado, tentando controlar as ações ao máximo”, analisou o tarólogo.

Polêmicas na arbitragem

No entanto, a carta central da partida, segundo a leitura do vidente, é o “Sol”. “É uma carta de oportunidades, mas faz um alerta importante: pode haver problemas com arbitragem. Existe possibilidade de empate, o que indica um jogo truncado e possivelmente decidido por decisões polêmicas. O Tombense não terá vida fácil e precisará contornar dificuldades. Já o Atlético tem energias um pouco mais favoráveis, mas não pode desperdiçar oportunidades”, afirmou Luiz Filho.

Se as previsões do tarô se confirmarem, a arbitragem pode ganhar protagonismo em um duelo que já promete ser acirrado.

O jogo de volta ainda não tem data, horário e local definidos pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

Compartilhe