
O técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para o jogo contra o Tombense. Os times entram em campo às 19h deste sábado (22/2), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro.
O Galo tem quatro desfalques, todos no ataque. São eles: Júnior Santos (lesão no tendão da panturrilha direita), Palacios (lesão na coxa esquerda), Caio Maia (cirurgia no joelho direito) e Cadu (cirurgia no joelho direito).
A novidade é o retorno do atacante Alisson, que inicia a partida no banco de reservas. O jovem de 19 anos estava a serviço da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20.
Desta forma, a escalação do Atlético tem Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Cuello, Rony e Hulk.
No banco de reservas estão os goleiros Gabriel Delfim e Robert; os zagueiros Igor Rabello e Rômulo; os laterais Saravia e Caio Paulista; os meio-campistas Patrick, Rubens, Igor Gomes e Bernard; e os atacantes Alisson e Deyverson.
O volante Fausto Vera sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo no treino de sexta-feira e está fora da partida.
Tombense x Atlético no Mineiro
O Atlético levou a melhor no primeiro enfrentamento entre as equipes. Com mais uma tarde de brilho do atacante Hulk no Mineirão, em Belo Horizonte, o time alvinegro venceu a equipe do interior, por 2 a 0, e largou na frente na corrida por uma vaga na grande decisão.
O resultado deixa os comandados de Cuca em situação confortável na eliminatória. Para reverter o cenário, o Gavião Carcará precisa vencer o Atlético por dois gols de diferença, levando a disputa aos pênaltis, ou por três, classificando-se diretamente.