CAMPEONATO MINEIRO

Irmão de Arana, do Atlético, provoca jogador do Cruzeiro após eliminação: ‘Tchauuuuuu’

Gustavo Arana ironizou Yannick Bolasie após a queda do Cruzeiro diante do América, na semifinal do Mineiro

Gustavo Arana, irmão do lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, aproveitou a eliminação do Cruzeiro para provocar o atacante Yannick Bolasie nas redes sociais. O jogador celeste, inclusive, constantemente faz comentários sem papas na língua.

No X (antigo Twitter), Gustavo ironizou Yannick Bolasie após a queda do Cruzeiro diante do América, na disputa por pênaltis, na semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado (22/2), no Independência.

“Alô, Yannick Bolasie. Vem para o Twitter também explicar porque não bate pênalti. Tchauuuuuu”, escreveu o irmão de Arana, fazendo referência à ausência de Bolasie na cobrança de penalidades que decretaram a eliminação do Cruzeiro.

William, Matheus Henrique, Marlon e Gabigol bateram os pênaltis do time celeste.

Torcedores reagem

A provocação rapidamente repercutiu entre os torcedores, intensificando ainda mais a rivalidade entre Atlético e Cruzeiro.

Um torcedor questionou se Gustavo Arana tem alguma divergência com Bolasie além da rivalidade entre os times. “Não tem treta. É só zoeira”, esclareceu.

“Ser ‘conhecido’ só por ser irmão de jogador já é vergonhoso, mas ser irmão de um jogador mediano é mais ainda, ele nunca jogou em lugar nenhum”, provocou um cruzeirense.

“O maior lateral da história do Galo, Guilherme Arana. Seu irmão joga demais”, exaltou um atleticano.

“Você está ganhando algo pelo Atlético, Gustavo? Ou seu maior título é só ser irmão de jogador?”, ironizou outra torcedora.

Compartilhe