ATLÉTICO

Escalação do Atlético: Cuca define substituto de Hulk para final contra América

Técnico do Galo definiu a escalação para o jogo de ida da final do Mineiro contra o América, no Mineirão, neste sábado (8/3)

Sem a presença do atacante Hulk, lesionado, o técnico Cuca definiu a escalação do Atlético para a final contra o América. O jogo de ida da decisão do Campeonato Mineiro de 2025 será na tarde deste sábado (8/3), a partir das 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com Hulk fora até do banco, o trio ofensivo do Galo terá Cuello, Rony e Rubens. O último é a novidade em relação ao time que iniciou a partida da última quarta-feira (5/3), a vitória por 4 a 1 sobre o Manaus, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Desta forma, o Atlético está escalado com Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Gabriel Menino e Gustavo Scarpa; Cuello, Rubens e Rony.

No banco de reservas estarão Gabriel Delfim, Robert, Saravia, Igor Rabello, Rômulo, Caio, Fausto Vera, Bernard, Igor Gomes, Patrick, Deyverson e Luiz Filipe.

Desfalques do Atlético

O Atlético chegou à final com o departamento médico cheio. O principal desfalque é Hulk, que também esteve fora diante do Manaus.

Na parte final da recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, Hulk até participou do treino de sexta-feira (7/3), porém não teve condições de jogo e nem sequer foi relacionado por Cuca.

Os outros quatro desfalques do Atlético também são do setor ofensivo. Os atacantes Caio Maia, Cadu, Júnior Santos e Palacios estão entregues ao departamento médico e seguem como ausências.

Reforços do Galo nesta janela, o zagueiro Ivan Román e o atacante João Marcelo também não estão disponíveis para o jogo. Isso porque o Estadual só permitia a inscrição de atletas até o dia 14 de fevereiro. Os jogadores foram anunciados depois desta data.

Compartilhe