
O Atlético venceu o América, nesse sábado (8/3), por 4 a 0 pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro. Hulk não esteve em campo, mas torceu pela equipe diretamente do camarote do Mineirão. E teve mais presença ilustre: Diego Tardelli também marcou presença no Gigante da Pampulha para acompanhar o jogo decisivo.
Ídolos do Galo, os dois estavam em camarotes diferentes, mas interagiram no decorrer da partida.
Em vídeo publicado por Gledson Chaves, filmmaker de Hulk, nas redes sociais, é possível ver os dois se cumprimentando e conversando logo em seguida. No entanto, a conversa não é audível.
Hulk machucado
Hulk não jogou a final pois se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. O ídolo do Galo até participou do treino da última sexta-feira (7/3), porém não teve condições de jogo e nem sequer foi relacionado por Cuca.
Tardelli atendeu pedido da filha
Em entrevista ao No Ataque antes da partida, Diego Tardelli citou o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesse sábado, e contou que atendeu a um pedido especial da filha para ir ao Gigante da Pampulha.
“Desejando feliz Dia das Mulheres, em especial para a Pietra (Tardelli, filha do ex-jogador), que pediu para vir ao jogo, minha esposa Linda (Martins), minha mãe (Ivânia Cordeiro) e minha avó (Lola), que são as mulheres especiais que tenho na minha vida. Foi ela (Pietra) quem pediu para vir hoje”, revelou.