Enquanto boa parte da torcida do Atlético se preocupa com a possibilidade de perdê-lo, o atacante Hulk dá indícios de que seguirá no clube mineiro em 2026. Antes da estreia oficial nesta temporada, na tarde desta sexta-feira (16/1), o paraibano usou a rede social do Galo para mandar recado aos alvinegros.
Hulk deve atuar pela primeira vez em 2026 neste domingo (18/1), a partir das 18h, contra o Tombense. Resta saber se o ídolo do Atlético será titular ou reserva na equipe que está sendo definida pelo técnico Jorge Sampaoli.
Em mensagem especial nas redes sociais do clube, o camisa 7 convocou torcedores para o duelo na Arena MRV, em Belo Horizonte. Ele foi acompanhado pelo lateral-esquerdo Renan Lodi, reforço do Galo para esta temporada, que se divertiu com a gravação.
“Fala, Massa! Domingão agora, às 18h, na nossa casa, Arena MRV, Galo e Tombense. Vamos lá, encher a nossa casa, hein? Tamo junto!”
Hulk, atacante do Atlético
𝑶 𝒉𝒆𝒓ó𝒊 𝒆 𝒐 𝑳𝒐𝒅𝒊 𝒅𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒐 𝒑𝒂𝒑𝒐! ⚡️🔥
Domingo é dia de Galo, dia de @ArenaMRV e, claro, dia da Massa fazer a festa nas arquibancadas! 🏟️
🎟️ Garanta já seu ingresso em: https://t.co/dYgHtupQAr pic.twitter.com/IKIoEttng9— Atlético (@Atletico) January 16, 2026
A “novela Hulk” no Atlético
Hulk despertou o interesse do Fluminense, que abriu negociações para tentar a contratação do atacante em dezembro do ano passado. As conversas, no entanto, foram marcadas por uma guerra de narrativas junto à imprensa, já que o Atlético nunca admitiu publicamente a possibilidade de negociar o paraibano.
Em determinado momento, o atacante disse ter se sentido “desvalorizado esportivamente” com as propostas oferecidas pelo Galo. O clube mineiro ofertou renovação de contrato até o fim de 2027 e projeto especial que visava a imortalização de Hulk como lenda da instituição.
Nesta sexta-feira (16/1), Mattheus Montenegro, novo presidente do Fluminense, parece ter colocado um ponto final na história – ao menos por ora. O dirigente admitiu, de toda forma, que o Tricolor das Laranjeiras segue interessado pelo jogador e que está aberto para novas tratativas caso o Atlético mude de ideia.
Hulk pelo Atlético
Desde 2021 no Atlético, Hulk se firmou como um dos maiores ídolos da centenária instituição mineira. Multicampeão com o Galo, o paraibano soma 135 gols 53 assistências em 297 partidas representando a camisa preta e branca.