O Atlético promoveu a estreia de dois reforços no jogo contra o América. O lateral-direito Angelo Preciado e o meio-campista Victor Hugo receberam as primeiras oportunidades com a camisa preta e branca nesta quarta-feira (21/1), no empate por 1 a 1 no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. A seguir, saiba como foram as atuações dos atletas.
Preciado
O lateral-direito equatoriano mal chegou e já foi escalado como titular pelo técnico Jorge Sampaoli. Ofensivo, Preciado atuou praticamente como um ponta-direita ao longo da partida.
Sem tantos treinos, ele pareceu um pouco confuso na marcação, sem saber os momentos de avançar ou recuar. Por outro lado, mostrava boa técnica e velocidade com a bola nos pés.
Faltava um pouco mais de confiança e ritmo ao equatoriano. Foi possível enxergar qualidade no jogador, mas isso deve ser mais evidenciado com uma sequência maior.
Victor Hugo
“Queridinho” de Sampaoli, Victor Hugo também chegou com moral. O ex-jogador do Flamengo atuou como terceiro homem no meio-campo, à frente de Alan Franco e Igor Gomes.
Ele errou o tempo de bola no gol do América, ainda que a marcação no escanteio fosse feita por zona. O volante demonstrou força física para suportar as pressões, brigou muito sem bola e realizava infiltrações constantes na área adversária.
Victor Hugo agradou nos primeiros 45 minutos pelo Galo. Além de ajudar na marcação, conseguiu boas progressões em velocidade.
O meio-campista manteve a intensidade no segundo tempo e chegou até a gerar um cartão amarelo ao lateral-esquerdo Artur após boa jogada. Apesar disso, foi substituído aos 21 minutos do primeiro tempo para a entrada do volante Maycon.