CEO do Atlético, Pedro Daniel falou sobre as expectativas para receber a torcida do Cruzeiro na Arena MRV, no clássico deste domingo (25/1), às 18h, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Esse será apenas o segundo jogo entre os times no estádio do Galo. No primeiro, em outubro de 2023, houve muitas polêmicas dos dois lados. O alvinegro retirou portas e papéis higiênicos dos banheiros da torcida visitante, enquanto cruzeirenses danificaram cadeiras, alarmes e câmeras.
O CEO foi perguntado sobre a possibilidade de um acordo do Atlético com o Cruzeiro em caso de novos episódios, mas preferiu focar na prevenção disso.
“Mais importante do que o pré-jogo vai ser a entrega do estádio depois. Por isso fizemos todos os processos e em conjunto para que a gente possa ir segunda-feira na Arena e ver tudo igual. Esse vai ser o maior simbolismo do futebol”, afirmou, em entrevista após a reunião na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), nesta sexta-feira (23/1).
- Leia também: PM anuncia medidas de segurança para clássico entre Atlético e Cruzeiro com duas torcidas
Desafio na Arena MRV
Para Pedro Daniel, o importante é que o Atlético entregue o melhor espetáculo possível para as duas torcidas. De toda forma, ele acredita que será um dia simbólico para o futebol mineiro.
“Nosso maior desafio é entregar o maior espetáculo possível para todos os torcedores. Agora à tarde está sendo feita uma vistoria em conjunto a Atlético e Cruzeiro para que todos possam acompanhar, sentir, e estamos fazendo nossos melhores esforços para entregar o melhor evento”, disse.
“É um dia simbólico, um dia muito importante para o futebol mineiro. Estamos muito felizes para, em conjunto, entregar o melhor espetáculo”, completou.
Atlético x Cruzeiro
O Atlético entra em campo pressionado após empatar nas quatro primeiras rodadas do Mineiro. Diante dos resultados, o time está em terceiro lugar no Grupo A, com quatro pontos. Já o Cruzeiro lidera o Grupo C, com seis pontos.