CAMPEONATO MINEIRO

Dupla equatoriana troca ofensas em Atlético x Cruzeiro: ‘Moleque de merd*’

Alan Franco e Keny Arroyo já atuaram juntos pela Seleção Equatoriana, mas protagonizaram forte discussão em Atlético x Cruzeiro na Arena MRV

Como de costume, Atlético e Cruzeiro protagonizaram mais um clássico eletrizante nesse domingo (25/1) – desta vez, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. No segundo tempo da partida, uma cena chamou atenção: equatorianos, o meio-campista Alan Franco, do Galo, e o atacante Keny Arroyo, da Raposa, trocaram ofensas no gramado.

A situação ocorreu aos 25 minutos do segundo tempo do clássico pelo Estadual. Franco partiu para cima de Arroyo depois de um lance e direcionou xingamentos ao compatriota.

Profissional especializado em leitura labial, o dublador Gustavo Machado captou alguns dos xingamentos feitos pelo jogador do Atlético ao adversário. “La conch* de tu madre” e “pendejo de mierd*” foram as expressões usadas pelo volante alvinegro para ofender Arroyo, que rebateu.

A dupla trocou empurrões enquanto a discussão acontecia. Assista ao momento e à dublagem no player a seguir.

Fato curioso é que Alan Franco e Keny Arroyo já atuaram juntos pela Seleção Equatoriana. O meio-campista do Atlético foi titular do país nas únicas duas oportunidades do atacante do Cruzeiro com a camisa da “La Tri”: duelos contra Uruguai e Bolívia, entre outubro e novembro de 2024, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

No fim das contas, no embate desse domingo, melhor para Franco. O Galo superou a Raposa, por 2 a 1, com gols de Bernard e Hulk – Kaio Jorge havia aberto o placar para os visitantes.

Alan Franco no Atlético

Alan Franco já soma 178 jogos pelo Atlético, tendo contribuído com quatro gols para o clube mineiro. Com o Galo, foi campeão de quatro Campeonatos Mineiros (2020, 2021, 2024 e 2025), um Campeonato Brasileiro (2021) e uma Copa do Brasil (2021).

Keny Arroyo no Cruzeiro

Arroyo é jogador do Cruzeiro desde setembro do ano passado e soma 19 jogos com a camisa celeste, tendo contribuído com quatro gols e uma assistência. Tido como uma das principais promessas do futebol equatoriano nos últimos anos, o atacante ainda não conquistou títulos pela Raposa.

Compartilhe
Sair da versão mobile