Patrocinador máster do Cruzeiro, a Betfair provocou o Atlético antes do clássico pela terceira rodada do Campeonato Mineiro, neste sábado (3/2), às 19h30, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A empresa do ramo de apostas esportivas brincou com o rival celeste nas redes sociais nesta segunda-feira (29/1).
A provocação da Betfair ao Atlético foi feita em um comentário no Instagram. O perfil da empresa respondeu à publicação do clube celeste sobre a programação semanal de treinos e disse que o Galo – mascote do time alvinegro – seria uma “recompensa”.
“No próximo sábado, teremos o clássico contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Seguimos”, escreveu o Cruzeiro.
“Muito treino e como recompensa: galo no jantar de sábado à noite”, respondeu a Betfair.
Rapidamente a brincadeira ganhou repercussão entre as duas torcidas nas redes. Com isso, a Betfair excluiu o comentário da postagem.
A Betfair estampa sua marca no espaço principal da camisa do Cruzeiro desde janeiro de 2023. O contrato é válido até dezembro deste ano.
Clássico terá torcida única
Atlético e Cruzeiro divulgaram, nesta segunda-feira (29/1), uma nota conjunta em que explicam por que decidiram por torcida única nos clássicos até o fim de 2025. Segundo os clubes, a ideia é melhorar o diálogo entre as direções e torcidas para que, posteriormente, as partidas voltem a contar com visitantes.
Os clubes mineiros já haviam chegado a um consenso na sexta-feira passada, devido à proximidade do próximo clássico.