CRUZEIRO

Dono de loja do Cruzeiro leva ‘puxão de orelha’ por camisa ironizando Atlético

Lojista esclareceu que camisa provocativa ao Atlético com a sigla "meu rival venceu" não está à venda

Compartilhe

O empresário cruzeirense Luciano Dacasa, dono de uma loja franqueada do Cruzeiro, levou um “puxão de orelha” do clube. O motivo? Ele fez uma brincadeira com uma camisa do time celeste para provocar o Atlético, que interferiu na relação contratual da Raposa com o patrocinador máster.

No lugar da estampa da Betfair, Luciano Dacasa colocou a sigla MRV em alusão à frase provocativa ao Atlético “meu rival venceu”. A camisa foi exposta na loja do Cruzeiro no Shopping Del Rey, um torcedor tirou foto e a imagem viralizou nas redes socias.

Apesar da brincadeira bem-humorada para ironizar o Galo – que foi derrotado pelo Cruzeiro, pela segunda vez, na Arena MRV -, o empresário levou uma bronca do clube. Segundo o próprio lojista, a mudança no silk do patrocinador máster “desrespeitou” o padrão da camisa celeste.

“Eu tomei ferro, tomei puxão de orelha. Eu fiz a camisa zoando depois do clássico. Acabei deixando lá [na loja] e o torcedor tirou foto. Mas quero deixar bem claro, tá? É proibido, não pode, tem que seguir o padrão. Então justamente por isso até tomei mesmo um puxão de orelha. Mas não está vendendo [a camisa], nao pode! Deixando bem claro”, esclareceu Luciano Dacasa, durante participação no Cruzoeiro Podcast, no YouTube.

Jemerson jogador do Cruzeiro?

Essa não é a primeira vez que uma camisa personalizada do Cruzeiro viraliza nas redes sociais por causa de uma provocação ao Atlético. Em outubro de 2023, quando o time celeste bateu o rival, por 1 a 0, no primeiro clássico da história da Arena MRV, um uniforme celeste com o nome do zagueiro Jemerson, do Galo, também repercutiu. No caso, o defensor alvinegro virou alvo da brincadeira porque foi ele o responsável pelo gol contra que garantiu a vitória à Raposa.

Compartilhe
Sair da versão mobile