Autor do segundo gol do Cruzeiro no triunfo sobre o Patrocinense, na tarde desta sexta-feira (9/2), no Mineirão, pela quarta rodada do Mineiro, Juan Dinenno falou sobre o desempenho da equipe na partida. Para o argentino, a atuação deixou claro que a Raposa não se acomodou após vencer o clássico com o Atlético por 2 a 0, no sábado (3/2), na Arena MRV.
Além de ter sido o primeiro jogo depois do jogo com o rival, o duelo com a equipe de Patrocínio foi a primeira partida do Cruzeiro no Gigante da Pampulha na temporada de 2024. Consequentemente, foi a primeira vez em que Juan Dinenno atuou no principal estádio de Minas Gerais. E o reforço estreou balançando as redes do Mineirão.
“Sim, muito feliz [por fazer o primeiro gol no Mineirão]. Feliz pelo gol e ainda mais pelo jogo, que foi uma amostra da atitude de uma equipe que não se acomodou por ganhar um clássico. Por mais que foi uma partida importante, essa também seria e creio que fizemos um jogo muito completo”
Juan Dinenno, atacante do Cruzeiro
Ainda na entrevista para os jornalistas após o apito final, o atacante, que já havia marcado diante do Villa Nova, fez questão de exaltar os torcedores que estiveram no Mineirão nesta sexta-feira (9/2). Dinenno ainda riu ao falar que já sabe um pouco como “pular Carnaval”.
“Aprendi um pouco [do Carnaval] neste um mês desde que eu cheguei (risos). Feliz com as pessoas que conseguiram vir ao estádio e começaram felizes o carnaval”, concluiu o atacante.
O Cruzeiro de Dinenno aproveitará esses dias do feriado para se preparar para o próximo compromisso. A equipe celeste voltará a campo na quinta-feira (15/2), às 20h, para medir forças com o América, no Mineirão, pela quinta rodada do torneio.