Para Marlon, a vitória do Cruzeiro sobre o Patrocinense serviu como uma resposta aos questionamentos que o time sofria. Nesta sexta-feira (9/2), a Raposa goleou a Águia por 3 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O lateral-esquerdo fez o primeiro gol da partida.
No último sábado, o Cruzeiro venceu o Atlético por 2 a 0 na Arena MRV, também em BH. Na visão de Marlon, a equipe celeste precisava mostrar que o resultado diante de um elenco considerado mais forte e caro não foi ‘sorte’.
Marlon, lateral do Cruzeiro
“Estou feliz pelo resultado. A gente precisava dar uma resposta depois da vitória no clássico. Para quem achava que nossa vitória havia sido por acaso, a gente provou hoje que não. Com muita humilde e perseverança, vamos colocando um tijolinho de cada vez”
“Estamos semana a semana tentado entregar um futebol melhor. A gente sabe que ainda tem gente para qualificar o elenco e deixar o time mais vistoso. Temos que ter consciência há muitas coisas para serem feitas”, complementou o ala.
Leia: Ataque brilha, e Cruzeiro goleia Patrocinense em reencontro com a torcida no Mineirão
Marlon avalia jogo entre Cruzeiro e Patrocinense
Marlon balançou a rede aos 39 minutos do primeiro tempo. Depois, o Cruzeiro voltou a marcar com os atacantes Juan Dinenno e Arthur Gomes, já na segunda etapa.
“O Patrocinense é um adversário que dificultou bastante. Tem os seus méritos também. Mas o mérito maior do Cruzeiro, que teve o entendimento da partida, soube se controlar e se por (no jogo) a todo momento” disse o jogador.
Titular constante da Raposa, Marlon celebrou a oportunidade que teve de jogar mais avançado nessa partida. Nos outros três compromissos da temporada, o lateral-esquerdo atuou um pouco mais recuado.
Leia: Cruzeiro perde titular para clássico contra o América no Mineirão