CRUZEIRO

Cruzeiro terá três desfalques por suspensão para jogo contra Democrata-GV

Cruzeiro terá três desfalques certos em jogo contra o Democrata-GV, neste domingo (18/2), às 18h30, no Mamudão, pelo Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

O Cruzeiro terá três desfalques certos para enfrentar o Democrata-GV, no próximo domingo (18/2), às 18h30, no Mamudão, em Governador Valadares. Até o compromisso pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o técnico Nicolás Larcamón terá que encontrar substitutos para o lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Romero e o meia Matheus Pereira.

Os três jogadores foram punidos pelo árbitro André Luiz Skettino Policarpo Bento na derrota por 2 a 0 para o América, nesta quinta-feira (15/2), no Mineirão, pela quinta rodada do Estadual. Marlon e Matheus Pereira levaram o terceiro cartão amarelo, enquanto Romero foi expulso direto.

Marlon foi amarelado logo aos 3 minutos do segundo tempo. Ele chegou firme e fez falta por trás em Fabinho, no lado esquerdo do campo. Aos 40’, Matheus Pereira forçou o cartão para ficar fora do próximo duelo do Cruzeiro.

O lance da expulsão de Romero ocorreu aos 49’ da etapa final, quando o América já vencia por 2 a 0. O volante acertou o braço no rosto do atacante Rodrigo Varanda, autor do segundo gol alviverde.

Possíveis substitutos no Cruzeiro

Larcamón terá dificuldades para encontrar o substituto de Marlon. Isso porque o lateral-esquerdo Kaiki, reserva imediato na posição, se recupera de uma lesão na coxa direita. Sendo assim, ele deve improvisar João Marcelo pelo lado esquerdo da defesa e recuar o atacante Arthur Gomes para a ala.

Para o lugar de Romero, Ian Luccas aparece como opção, enquanto Ramiro corre por fora. Mais a frente, Japa passa a ser opção na vaga de Matheus Pereira.

Compartilhe