CRUZEIRO

Cruzeiro: Zé Ivaldo brinca sobre gol contra e faz ‘pedido’ à árbitra

Zagueiro foi protagonista do primeiro gol da vitória da Raposa sobre o Uberlândia, na tarde deste sábado (2/3), no Mineirão
Foto do autor
Compartilhe

Protagonista da jogada que gerou o primeiro gol do Cruzeiro diante do Uberlândia, na vitória por 2 a 0, o zagueiro Zé Ivaldo brincou sobre o gol contra e fez um pedido à árbitra Andreza Helena Siqueira. O jogo ocorreu no Mineirão, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (2/3), em jogo da oitava e última rodada do Mineiro.

No minuto 32 do primeiro tempo, Zé Ivaldo errou na saída de bola, se recuperou, acelerou e triangulou com William e Lucas Silva, volante que deu ótimo passe para o zagueiro. Zé entrou na área, cruzou rasteiro para Dinenno e viu Jamerson interceptar o passe, marcando gol contra as próprias redes.

Na súmula, como confirmado pelo repórter do Premiere, a árbitra Andreza Helena Siqueira confirmou o gol contra ao zagueiro do Uberlândia. No entanto, Zé Ivaldo brincou sobre o tema.

“Ah, vai que a árbitra é ‘boazinha’ e fale que foi eu [risos]”

Zé Ivaldo, zagueiro do Cruzeiro

Autor de dois gols nesta edição do Campeonato Mineiro, Zé Ivaldo também falou sobre o lance que gerou o gol da vitória celeste. O atleta teve que se recuperar para produzir toda a trama que terminou no gol contra.

“Eu pensei em fazer uma coisa, mas, na hora, deu um ‘trevo’. Mas, mesmo assim, eu não desisti da jogada e levei um pouco de sorte. O adversário colocou a bola para dentro do próprio gol dele. Espero que a árbitra fale que o gol foi meu”, ressaltou Zé Ivaldo.

Além do gol contra, a Raposa garantiu a vitória sobre o Periquito graças ao gol de Rafael Elias. Já nos acréscimos, o “Papagaio” recebeu de Matheus Pereira e definiu o placar de 2 a 0.

Compartilhe