CRUZEIRO

Que trapalhada! Tombense faz gol contra bizarro para o Cruzeiro

Tentativa de afastar o perigo da área terminou com a bola dentro da própria meta do Tombense no segundo jogo da semifinal do Mineiro

Compartilhe
google-news-logo

O Tombense fez um gol contra bizarro para o Cruzeiro na partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado (16/3), no Mineirão. A tentativa de afastar o perigo da área terminou com a bola dentro da própria meta da equipe de Tombos.

Tudo começou aos 23 minutos do segundo tempo, quando o cruzeirense Villalba esticou a bola para Dinenno, que, ao tabelar com Matheus Pereira, foi interceptado por Ednei, zagueiro do Tombense.

Após o carrinho de Ednei, o lateral-esquerdo Emerson Barbosa fez o corte, mas mandou a redonda no próprio companheiro. Ainda caído, o zagueiro chutou em direção à linha de fundo, porém acertou em Zé Vitor, que, acidentalmente, marcou contra.

Assista ao gol contra de Zé Vitor

A jogada foi tão inusitada que o narrador da TV Globo, Rogério Corrêa, fez referência à trilha de abertura de “Os Trapalhões”, programa humorístico da década de 1970 protagonizado por Renato Aragão (Didi), Dedé Santana, Mussum e Zacarias.

Cruzeiro se classifica para a final

O Cruzeiro, que vencia por 1 a 0 – gol de Arthur Gomes no primeiro tempo -, ampliou a vantagem para 2 a 0. Zé Vitor se redimiu da falha ao diminuir para o Tombense, em finalização de cabeça, aos 33 minutos da etapa final: 2 a 1.

Contudo, o camisa 4 voltou a se atrapalhar, dessa vez ao tentar driblar Matheus Pereira na defesa. O camisa 10 do Cruzeiro efetuou o desarme, levou a bola para o meio da área, fintou o goleiro Felipe Garcia e fez 3 a 1.

Com o resultado no Mineirão, o Cruzeiro avançou à final do estadual. O adversário sairá do clássico entre América e Atlético, às 19h deste domingo (17), no Independência. O time alvinegro venceu o duelo de ida por 2 a 0, na Arena MRV.

Melhores momentos de Cruzeiro 3×1 Tombense

Compartilhe
google-news-logo