Juan Pablo Sorín, ex-jogador argentino e ídolo do Cruzeiro, está em êxtase nas redes sociais. Ele exaltou a postura dos jogadores do time celeste no empate por 2 a 2 com o Atlético, neste sábado (30/3), na Arena MRV. Com o resultado, a Raposa segue invicta no novo estádio do arquirrival.
No jogo de ida da final do Campeonato Mineiro, o Galo saiu na frente ainda no primeiro tempo com dois gols: o zagueiro Bruno Fuchs e o atacante Hulk marcaram para a equipe alvinegra. Entretanto, a Raposa, na segunda etapa, conseguiu igualar o placar com um gol contra de Jemerson e outro de Dinenno.
“Nunca dê por morto o Cruzeiro. Depois de jogar mal o primeiro tempo, o time encaixou mostrando coragem, personalidade futebol e raça. Tão combatido, jamais vencido”.
Juan Pablo Sorín
Cruzeiro x Atlético
Com o resultado, o Cruzeiro precisa de mais um empate para ser campeão mineiro pela 39ª vez, já que terminou a primeira fase do torneio com a melhor campanha geral. Já o Atlético é obrigado a ganhar longe de seus domínios para conquistar a taça. O segundo clássico terá mando de campo celeste, com expectativa de 60 mil torcedores no Mineirão.
Cruzeiro e Atlético decidirão o título do Mineiro no próximo domingo (7/4), às 15h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.