Invasões ao campo marcaram o pós-jogo da vitória do Atlético por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo (7/4), no Mineirão, pelo segundo jogo da final do Campeonato Mineiro.
Torcedores celestes foram contidos ao tentar adentrar o gramado e o depois do título alvinegro. Seguranças do Galo e policiais militares se movimentaram para conter os três invasores, que foram contidos e retirados do local.
As cenas ocorreram em momentos diferentes após o apito final da partida. Um dos infratores, inclusive, queria entrar no vestiário do Cruzeiro. Ele foi contido por funcionários alvinegros e conduzido para fora.
Final do Campeonato Mineiro
O Cruzeiro tinha a vantagem na final do Mineiro porque fez a melhor campanha da primeira fase. No primeiro jogo, o time celeste empatou com o Atlético por 2 a 2 na Arena MRV.
Para vencer o título, a Raposa precisa apenas de novo empate. Com gol de Mateus Vital, o Cruzeiro abriu o placar no jogo de volta no Mineirão. A vantagem não durou muitos minutos, porque o Galo se pôs ao ataque virou o placar para 3 a 1. Saravia, Scarpa e Hulk balançaram as redes e garantiram o troféu.