CRUZEIRO

Pedrinho critica mudanças da FMF em jogos do Cruzeiro: ‘Não vamos aceitar’

Pedro Lourenço demonstrou incômodo com as mudanças realizadas pela FMF em relação aos jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro
Foto do autor
Compartilhe

Dono da SAF do Cruzeiro, o empresário Pedro Lourenço está insatisfeito com as decisões da Federação Mineira de Futebol (FMF) em relação aos jogos da Raposa no Estadual. A última delas, que deve ser recorrida pela diretoria celeste, fará com que o time treinado por Fernando Diniz jogue duas partidas ao mesmo tempo.

“A Federação Mineira tem que melhorar muito. Eles soltaram no site mudando nosso jogo de abertura do Campeonato Mineiro para sábado, no horário em que estaremos jogando nos Estados Unidos contra o Atlético. Isso mostra a falta de respeito, e eu não vou aceitar. O jogo é domingo, vai ter que acontecer domingo. Como você muda um negócio às 22h. Eu estava dormindo, o Alexandre (Mattos) foi me acordar e eu ainda dei uma bronca nele”, iniciou Pedrinho em conversa informal com jornalistas na Toca da Raposa nesta quinta-feira (9/1).

O rival do Cruzeiro na primeira rodada do Mineiro será o Tombense. Inicialmente, a partida estava marcada para 19 de janeiro (domingo), mas foi alterada para o dia 18 (sábado), às 16h30 – meia hora antes do clássico contra o Galo em Orlando.

Além disso, a FMF confirmou a mudança no local do jogo da Raposa contra o Athletic, em 22 de janeiro, pela segunda rodada do Estadual. O duelo estava marcado para ser disputado no Melão, em Varginha, na Região Sul de Minas Gerais, mas o palco foi mudado para o Mané Garrincha, em Brasília.

“Acho que os caras tem que respeitar. Os outros times querem vender os jogos todos, quer vender jogo para Uberlândia, para Brasília, igual o Athletic já vendeu para Brasília. Nós não vamos aceitar.”

Pedrinho, dono do Cruzeiro
Compartilhe