
Na visão do jornalista Walace Borges, o Cruzeiro segue com os mesmos problemas do ano passado. Ele afirmou que o trabalho do técnico Fernando Diniz “não sai do lugar”.
A Raposa perdeu por 1 a 0 para o Athletic nessa quarta-feira (22/1), pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Esse foi o quarto jogo do time em 2025.
Nas três partidas anteriores, o Cruzeiro venceu o Tombense (1 a 0), pelo Estadual, e empatou com São Paulo (1 a 1) e Atlético (0 a 0), em amistosos da FC Series.
“Fernando Diniz segue com apenas 4 vitórias comandando o Cruzeiro. Trabalho não consegue sair do lugar! Os problemas são os mesmos (de 2024). E erros até mais de sistema do que qualquer outra coisa. O trabalho terminou bem mal ano passado”, disse Walace em publicações no Twitter.
As quatro vitórias de Diniz
Dos quatro triunfos de Diniz no Cruzeiro, três ocorreram em 2024. A equipe venceu o Lanús, da Argentina, na volta da semifinal da Sul-Americana. No Campeonato Brasileiro, a Raposa bateu Criciúma e Juventude (33ª e 38ª rodadas).
Trajetória de Diniz no Cruzeiro
O retrospecto de Diniz é de quatro vitórias, oito empates e sete derrotas em 19 partidas no cargo. Ele chegou ao Cruzeiro em setembro do ano passado.
Diniz volta a comandar a Raposa contra o Betim, na terceira rodada do Mineiro. Os times entram em campo no sábado, a partir das 16h30, no Mineirão, em Belo Horizonte.