FUTEBOL MINEIRO

Jornalista detona Cássio por gol sofrido em clássico contra o Atlético: ‘Não está bem’

Comentarista defendeu que Cássio falhou no primeiro gol do alvinegro e afirmo que o camisa 1 da Raposa vive um mau momento na temporada

O jornalista Wallace Borges analisou o duelo entre Atlético e Cruzeiro nesse domingo (9/2), no Mineirão, pelo Módulo I do Campeonato Mineiro, e criticou o goleiro Cássio.

O alvinegro superou o rival por 2 a 0 com gols do atacante Hulk e conseguiu se manter vivo na disputa por uma vaga na semifinal da competição.

O comentarista defendeu que goleiro celeste falhou no primeiro gol do camisa 7 do Galo e disse que o arqueiro da Raposa não vive um bom momento na temporada.

“Para mim, o Cássio falha. Vai muito mau no lance. Poderia ter feito coisa bem melhor e toma o gol. Quando o Cássio, no ano passado, chega no Cruzeiro eu lembro que eu falei ‘cara, qual o motivo que vai fazer o Anderssson ir para o banco? O nome. Só’. Porque a gente não tinha certeza que ele iria chegar voando”, afirmou em vídeo do canal Wallace Borges.

“Até acho que o Cássio não foi mau no ano passado, mas chuvas e trovoadas. Já falhou contra o Athletic e falhou de novo. Está mau. O Cássio não está bem. Ele continua titular por causa do nome também. Foi contratado para isso”, adicionou.

Critica a Gabigol

Além de Cássio, Wallace apontou que a expulsão do atacante Gabigol também prejudicou a equipe celeste no clássico.

“O jogo acaba ficando um pouco condicionado por causa da expulsão infantil do Gabigol. Uma expulsão claríssima. Cotovelada na cara, não tem mistério. Eu sei que o Lyanco ‘pilha’ o jogo e é um cara chato, mas você não pode cair na pilha. Não pode ser expulso de maneira tão idiota como foi o Gabigol. Acho até que o Gabigol não quisesse dar a cotovelada na cara, mas apenas empurrar o Lyanco. Mas pegou na cara, aí é um abraço. O Cruzeiro estava bem no jogo, controlando e dominando as ações e aí o Galo, depois da expulsão, cresce e fica mais seguro de si”, refletiu.

Cruzeiro 0 x 2 Atlético

Vitorioso, o Atlético, que ainda briga por vaga na semifinal, acumula 13 pontos e ocupa a segunda colocação do Grupo A – três vitórias e quatro empates.

O Cruzeiro segue na liderança do Grupo C, com os mesmos 11 tentos e mesmo derrotado conseguiu avançar – três triunfos, dois empates e dois tropeços.

A Raposa volta a campo na quarta-feira (12/2), contra o Democrata-GV, a partir das 19h45, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Estadual. No mesmo dia e horário, o Atlético recebe o Itabirito no Mineirão.

Compartilhe