CRUZEIRO

Cruzeiro: Hugão cita personagem de Homem-Aranha para analisar momento de Cássio

Representante da torcida do Cruzeiro no Alterosa Esporte, Hugão relembrou diálogo clássico entre tio Ben e Peter Parker

As analisar as críticas e vaias recebidas pelo goleiro Cássio na derrota para o Atlético, o comentarista Hugão citou uma passagem clássica das HQ’s do herói Homem-Aranha, da Marvel. O representante da torcida do Cruzeiro na bancada democrática do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa, relembrou um clássico diálogo entre tio Ben e Peter Parker – alter ego do aracnídeo -, para exemplificar a situação do arqueiro celeste.

“O Cássio sabe o tamanho que tem. Ainda não escreveu uma história com a camisa do Cruzeiro, então essas vaias são justas. Mas jogadores como o Cássio, jogadores que entendem a responsabilidade e o tamanho que eles têm, entendem também o tamanho da cobrança”, iniciou Hugão, no programa desta terça-feira (11/2).

“Eu sou muito nerd, leio muitas histórias em quadrinhos, o tio Ben fala para o Peter Parker assim: ‘Com grandes poderes vêm grandes responsabilidades’. Então se você é um gigaante e jogarem uma pedra em você, é lógico que vão acertar. Se você fosse pequeno seria mais difícil”, completou.

Cássio disputou seis jogos no Estadual e sofreu seis gols. O goleiro só conseguiu manter a meta do Cruzeiro inalcancável para os adversários na primeira rodada, quando o time celeste venceu o Tombense, por 1 a 0, no Mineirão. Ele levou um gol na derrota diante do Athletic (1 a 0), no empate com o Betim (1 a 1), na goleada sobre o Itabirito (4 a 1), na igualdade com o América (1 a 1) e sofreu dois no revés contra o Atlético (2 a 0).

Comparação com Alex

Para Hugão, apesar das vaias, Cássio ainda é muito querido pelos torcedores. Para exemplificar seu pensamento, ele relembrou a saída do ídolo Alex.

“Comparo o Cássio, por exemplo, com a grandeza do Alex. Em 2004, quando ele sai do Cruzeiro depois de ter sido campeão brasileiro, conquistado uma Tríplice Coroa, o último jogo dele contra o Palmeiras [vitória por 2 a 1, no Mineirão] foi marcado por vaias. Isso não quer dizer que a torcida não goste. Cássio, pegue essas vaias e entenda a cobrança e responsabilidade sobre você”, comentou.

Assista ao Alterosa Esporte

Compartilhe
Sair da versão mobile